Oi gente linda do  meu coração bom , aqui vou dar uns avisos sobre a fic bom a personagem Rafaela não terá mais esse nome , vai trocar para Emily , desculpem de mudar assim em pleno 5 capitulo , mas ainda ta no começo vou atualizar nos capítulos  anteriores vou colocar Emily aonde estava Rafaela.Da qui in diante a em vez de eu colocar Camily é que o nome da personagem eu vou colocar Mily e em vez de Camila eu vou colocar Mila. Bom de agora pra frente vai ter momentos que a personagem principal ''seu nome'' vai voltar no passado e contar um pouco de sua historia, como eu tinha avisado.

Bom é isso que eu tinha que avisar ... 

Bjs 

0 comentários:

Welcome

Sejam bem vindos ao nosso blog , espero que gostem , não saiam sem comentar ....

Tradutor

Realmente esperava mais ....

Ai você entra no blog lê , não comenta e nem participa do blog .

Esperava mais de vocês ....
Mah Styles . Tecnologia do Blogger.

The End

The End
Voltem Sempre !