Capítulos anteriores :

 ~Narrador On 
''Seu nome '' , Camila , Camily,Rafaela, ainda não estavam acreditando que isso estava acontecendo . As meninas passaram o resto da tarde conversando , quando anoiteceu cada uma foi pra sua casa , e torcer para as aulas passarem rápido , pois ainda faltava um mês.

                                         
                                                     ~Você ON~


Acordei, ainda bem que era sábado , eu ainda não tinha acreditado ainda que meu sonho ia se realizar.Bom levantei porque tinha combinado de ir ao shopping com as meninas.Fui no banheiro fiz minha higiene matinal e coloquei uma Roupa.Fui para sala assistir tv , porque não queria comer nada , fiquei assistindo Bob esponja.
                                                    [...]
Escutei  baterem na porta e fui quem era :
-Oi tudo bem ? era a Rafa ( Rafaela ) pra gente ir ao shopping 
-Oi tudo e você ?
-Tudo bem vamos , agente vai de skate ( agente anda de Skate )
-Tudo bem , perai deixa só eu ir pegar . (Meu skate )

As meninas estavam assim : #Camily #Rafaela #Camila

                                                              [...]
Chegamos no shopping e fomos comer , depois agente foi no cinema assistir filme de terror.O filme foi bom , mas esperava mais sei lá , como e e as meninas não estávamos afim de volta de skate e ainda por cima já estava de noite , então pedi pra minha mãe buscar agente.Minha mãe chegou e deixou as meninas na casa delas . Já era umas 20:00 horas , cheguei em casa fui jantar , depois tomei meu banho e coloquei meu Pijama.Fiquei vendo TV até tarde.

                                                ~Rafaela ON ~ (sua amiga)

Eu nem acredito que o meu sonho e o das meninas vai se realizar, bom hoje agente se divertimos muito fez tantas coisas, to morrendo de sono não vejo a hora das ferias chegarem e agente ir para Londres. Fiquei vendo TV e fui dormir.


                                              ~ Narrador ON ~
Na quela noite , nenhuma delas conseguia acreditar o que estava acontecendo, e quantas noites elas choravam por medo ? e quantas noites ficaram lendo aquelas historias e imaginando como seria ? e quanto tempo passaram pra bater o record de um clipe ? quantas vezes votaram para uma premiação ? Quantos dias ? Quantos meses ? Quantos anos elas esperaram por isso ?

                                                [ ... ] 

Então nunca diga nunca , você vai chegar lá , há muito tempo ainda , muitas historias , em que o tempo de Directioner marcara sua vida
                                              


Oi florzinhas , tudo bem com vocês ? bom comigo ta tudo bem , bom desculpas não tem postado antes , mas agora com as ferias vou postar mais , o 5 capitulo já ta quase pronto e posto ele se der semana que vem.Bom até o próximo  capitulo , comente se gostaram ou não ( aceito criticas ) ou o que deve melhorar.Eu vou fazer uma postagem ai vocês me dizem o que deve melhorar no blog , aqui é só sobre a fic.

Bjs da Mah 



Bônus : 

Um comentário:

Welcome

Sejam bem vindos ao nosso blog , espero que gostem , não saiam sem comentar ....

Tradutor

Realmente esperava mais ....

Ai você entra no blog lê , não comenta e nem participa do blog .

Esperava mais de vocês ....
Mah Styles . Tecnologia do Blogger.

The End

The End
Voltem Sempre !