Um mês depois ....
~ Narrador ON ~

O grande dia chegou , o dia tão imaginado por anos , quantas lagrimas ,quantos sorrisos .Será amor de verdade ? e quantos ‘’eles não sabem que você existe’’? ou ‘’você nunca vai conhecer eles ? E quanto isso doeu em você em ? Mas você não desistiu e o grande dia chegou .
E será que vai ser perfeito como você sempre sonhou ? será como você lia na aquelas historias?
Será perfeito como você sempre sonhou ?
E ali em seu quarto estava ‘’seu nome’’ olhando seus tudo em sua volta , posters.
[ ... ]

Escrito nessas paredes estão as histórias
Que eu não consigo explicar
Deixo o meu coração aberto
Mas ele fica bem aqui, vazio por dias


 Fotos  tudo que se relacionava a eles a garota não aguentou a emoção e chorou, mas não de tristeza e sim de alegria , aquela sensação de sonho realizado ou quase afinal ela ainda não havia conhecido Londres e nem o 1D.
                                                              

[ ... ]
As garotas estavam no carro, rumo ao aeroporto da cidade, sentindo a brisa do vento em seus  rostos .
    (desculpa só foi esse que eu achei  )


E eu vou embora, embora hoje à noite
O chão por debaixo dos meus pés está aberto
O jeito que aguentei firme
Com nada entre nós


A história da minha vida, a levo para casa
Dirijo a noite toda para mantê-la aquecida e o tempo
Está congelado A história da minha vida, dou esperança à ela
Gastei o seu amor
Até que ela estivesse despedaçada por dentro
A história da minha vida


[ ... ]
O coração batendo mais forte , ansiedade definia as quatro garotas .Tudo que elas queriam agora é que o tempo passa-se rápido , afinal um mês em Londres não é nada mal.

                                                     
Chegando no aeroporto , resolveram tudo que tinha que ser resolvido , depois de alguns minutos , era a hora de partir , se despediram da famila e lá se foram as 4 garotas indo realizar seus sonhos.

[ ... ]

Escrito nessas paredes
Estão as cores que não eu consigo mudar
Deixo o meu coração aberto
Mas ele permanece na sua gaiola


Eu sei que está de manhã agora
Nos vejo na luz sobre a colina
Apesar de eu estar destruído
Meu coração ainda é intocado

[ ... ]

A viagem toda ‘’seu nome ‘’ ficou escutando musicas , Camily ficou lendo fic , Camila ficou dormindo e Rafaela ficou vendo o filme que estava passando no avião.
Depois de horas até que em fim chegaram a cidade dos seus sonhos a Cidade mais perfeita.
~Você ON~
Enfim chegamos na cidade dos nossos sonhos , ah acabei esquecendo de falar , depois de implorar pros meus pais , eles deixaram eu fazer minhas sonhadas mechas azuis.



Bom logo eu encontrei minha irmã ( Isabela ) no aeroporto e fomos pra cobertura dela ( é pelo visto minha irmã andou ganhando uma boa grana Né)
Depois......


Oi Limdas desculpa pela demora tava sem criatividade, bom vou tentar postar mais um essa semana , por que sábado é meu aniversario e vou viajar no sábado sabe como é arrumar as malas e resolver tudo e tal , não se esqueçam do aniversario do Boo.O que será que vai acontecer na viagem em ?? haha agora que a historia vai ficar boa.

Bjs










Um comentário:

Welcome

Sejam bem vindos ao nosso blog , espero que gostem , não saiam sem comentar ....

Tradutor

Realmente esperava mais ....

Ai você entra no blog lê , não comenta e nem participa do blog .

Esperava mais de vocês ....
Mah Styles . Tecnologia do Blogger.

The End

The End
Voltem Sempre !