Narrador ON




 Mas um dia lindo e movimentado na cidade maravilhosa, mas estava mais movimentada do que o comum, havia alguns famosos na cidade, um deles era Liam Payne o famoso cantor da banda One Direction , mas dessa vez só ele estava no Brasil, ele só havia vindo para passar as férias, mas talvez essas férias não seriam como as outras.
                                    Liam ON
Eu estava andando pelas ruas da cidade , procurando um lugar tranquilo , onde os paparazzi  não me incomodem apesar de ser difícil.Não havia muitas pessoas onde eu estava na verdade eu tava perdido isso sim, o difícil seria encontrar alguém que fala-se inglês por aqui.Andei por alguns metros e vi uma garota sentada em um banco, mas ela estava chorando? Eu tinha que fazer alguma coisa, como todo mundo sabe eu odeio ver pessoas tristes, mesmo que ela não fale em inglês, sei lá vou dar um jeito, cheguei mas perto dela e sentei no banco.
-Oi, você ta bem ?.perguntei em inglês é claro,ela ficou um tempo calada, eu achei que ela não tinha entendido nada, mas ai ela respondeu.
-Oi, acho que sim , na verdade eu não sei , mas você não é aquele cantor famoso do One Direction ,  o que você ta fazendo andando por aqui não devia estar em uma praia, ou sei lá em um lugar de gente famosa fica.
-Er pra começar que bom que encontrei alguém que fala em inglês, mas sou da banda sim , eu estava procurando um lugar tranquilo para eu ficar , mas acabei me perdendo.
-Ah eu poço te ajudar .
- Não antes você vai me dizer porque está assim.Bom você já deve saber meu nome mesmo assim, eu sou o Liam , qual é o seu nome mesmo ?
- Ai desculpa eu nem falei, meu nome é Adrielle, mas meus amigos me chamam de Drica então se quiser me chamar assim tudo bem.
-Nome bonito e diferente , mas você ainda não me disse porque você esta assim, quando cheguei você estava chorando.
-É que acabei brigando com meus pais sabe , eu odeio quando isso acontece.
-Ei calma vai ficar tudo bem , é normal isso acontecer , daqui a pouco tudo se resolve não acha ?
-É pode ser.
Eu tinha que fazer alguma coisa pra deixar ela bem mas não sabia o que fazer,ai pensei bom eu  não conheço muito a cidade será que se eu pedir ela me mostra , eu  não sei os locais que ela goste de ir, vou dar um jeito de divertir ela , fazer ela sorrir.Nos estávamos em silencio até que resolvi perguntar a ela.
-Bom que tal se você me mostrar algum lugar que você costuma ir aqui da cidade.
-Um não parece uma boa ideia, ok então.Quem sabe assim eu esqueço um pouco da que La briga e melhoro.
-Isso mesmo alto-astral
Já estava quase anoitecendo nos fomos andando , eu nem sabia onde ela estava me levando , afinal nem me importava mais ela era tão linda , tão gentil, tão diferente da maioria das garotas que eu conheço que só querem saber do meu dinheiro e da minha fama.Que isso Liam será amor a primeira vista ?
-Liam ?? você ta em que mundo em ??
-Ai me desculpa...
Nos continuamos andando e eu quase morrendo de vergonha aquela hora só faltou eu começar a babar em cima dela.
                                         [...]
-Chegamos .
Quando eu vi tudo aquilo eu nem sabia o que dizer era tão lindo.havia tantas estrelas naquele lugar eu nunca tinha conseguido ver isso assim, você tinha a visão completa da Cida todas as luzes e aquele céu incrível.

                  
                               Adrielle ON (Drica)
Hoje eu conheci o Liam , ele me viu sentada em um bando de uma rua qualquer da cidade chorando , eu tinha acabado de ter uma briga horrível com meus pais , nos conversamos e eu levei um dos lugares que eu costumava ir quando precisava ficar sozinha e pensar na vida. Ele fazia de tudo pra mim sorrir, ele era tão lindo , tão perfeito... mas será amor pela primeira vista ? ah Adrielle pare de ser tonta porque ele iria se interessar por você ele é famoso , pra de ser iludida.
Nos estava deitados da grama olhando as estrelas, ficamos em silencio por um tempo.
-Drica.
-O que ?
- Pode parecer estranho , agente se conheceu faz algumas horas ,mas o que sinto por você não é apenas amizade, sinto uma coisa mais forte.
-Liam , pois é um sinto a mesma coisa
-Serio ?
-Sim.
Depois daquele sim, a única coisa que eu senti foi que ele foi se aproximando cada vez  mais , até que nossos lábios estava colados , era calmo , como se só existi-se nos no mundo , como se não ouve-se mais  o amanhã.

                                    [...]

Depois daquele dia agente se via todos os dias , e as feiras dele foram acabando , e ele teve que ir, mas agente sempre se falava pelo skype , quando a saudade apertava eu sempre lembra do que ele havia me dito “Nunca se esquece que Te amo , não importa o que aconteça um dia ainda nos ficaremos juntos para sempre, só tenha calma, esse é meu trabalho , o meu sonho“

                                     Narrador ON

O tempo passou, Liam e Adrielle continuavam juntos , ele a pediu em namoro na frente de toda a plateia de um show em Londres . Eles eram um feito um para o outro.Você deve estar se perguntando e a briga dela com seus pais ? isso foi resolvido , afinal eles são uma família , e isso só acontece nas melhores famílias.

Depois de anos eles se casaram e foram felizes para sempre , como o Liam sempre sonhou quando assistia os filmes da Disney.
Esse amor só ira acabar no dia em que seus corações parem de bater.


Oi Lindas , bom espero que gostem eu fiz para uma amiga... bom é isso eu posto na terça o 5 capitulo de Nova demais pra você vai ter mais Mine Imagines.

Indico esse blog:Sonhos com One Direction é o blog da Drica ( Adrielle ) é perfeito, sim eu leio lá.

Bjs 






 Bônus: 




0 comentários:

Welcome

Sejam bem vindos ao nosso blog , espero que gostem , não saiam sem comentar ....

Tradutor

Realmente esperava mais ....

Ai você entra no blog lê , não comenta e nem participa do blog .

Esperava mais de vocês ....
Mah Styles . Tecnologia do Blogger.

The End

The End
Voltem Sempre !