Seu nome ~ON~

Depois, eu e as meninas arrumamos nossas coisas, e fomos descansar um pouco.Deitei na minha cama, e pensei na vida, como sempre algumas lembranças do passado voltam a minha mente sempre é ELE. Bom ele a quem me refiro foi meu primeiro namorado... Alguns tempo atrás, eu conheci o Jacob ele estudava comigo era meu amigo mas meus pais nunca gostaram muito dele, mas eu nem ligava muito.Eu acabei me mudando de cidade , e nos acabamos perdendo contato , ainda acho que meus pais resolveram mudar pra me distanciar de Jacob.
Nos encontramos de novo ou melhor ele me encontro.

‘’Era uma vez, alguns erros atrás
Eu estava na sua mira, você me pegou sozinha
Você me encontrou, você me encontrou, você me encontrou
Era uma vez, alguns erros atrás
Eu estava na sua mira, você me pegou sozinha
Você me encontrou, você me encontrou, você me encontrou’’

E a amizade acabou se transformando em algo mais, só que... a apaixonada na relação era só eu ...
‘’Acho que você não se importava e acho que eu gostava disso
E quando eu me apaixonei mesmo você deu um passo para trás
Sem mim, sem mim, sem mim’’

As vezes parecia que quando eu falava com ele, ele nem ligava , ele estava em outro mundo ele não estava ali comigo.Eram tantos lugares, pessoas novas, pessoas alcoolizadas , drogadas, eu era a inocente no meio de tudo aquilo afinal eu só tinha 14 anos e Jacob tinha 17, sim além disso ele era mais velho do que eu.Só quando estávamos nesse lugares ele sempre me esnobava na frente dos outros e eu me sentia como nada.

‘’E ele está longe quando está ao meu lado
E eu percebo que a culpa é minha
Porque eu sabia que você era problema quando você apareceu
Que vergonha de mim agora
Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
Até me pôr no chão’’

‘’eu sabia que você era problema quando você apareceu
Que vergonha de mim agora
Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
Agora estou deitada no chão duro e frio’’

E quando só tava eu e ele num silencio total, eu só queria chorar, mas eu sempre odeio chorar na frente dos outros sempre quis me mostrar o mais forte possível.

‘’Nada de desculpas, ele nunca verá você chorar
Finge que não sabe que ele é o motivo por que
Você está se afogando, você está se afogando, está se afogando’’
E enfim eu fui idiota em cair na dele , ele só me usou , me deixou ,deixou ferimentos em mim que não podem ser curados como os outros com um simples curativo afinal ninguém cura um coração.E eu ? só serei mais uma pra ele , mas pelo menos aprendi não cair na de qualquer um.

‘’E ouvi em sussurros na rua que você seguiu adiante
Um novo furo em seu cinto é tudo o que serei
E agora vejo, agora vejo, agora vejo
Ela tinha partido havia tempo quando me conheceu
E percebo que a piada é sobre mim’’

‘’E o medo mais triste chega causando arrepios
De que você nunca amou a mim ou a ela ou a ninguém’’

Essas lembranças me atormentam toda noite , mas graças aqueles 5 idiotas, eu consegui ver que ainda avia sentido na vida.Bom outra coisa que tomava conta de mim naquela noite era a ansiedade para o show.

Dormi eu pouco e depois fui para sala a meninas estavam vendo TV e minha irmã a Isabela havia saído.




Emily ON

Depois que eu e as meninas ligamos pro nosso namorados , sim agente tem namorado, ficamos vendo TV até tarde e fomos dormi afinal amanhã seria o grande dia do Show e agente ia em uma 1D  world , pra comprar as roupas para ir ao show e outras coisas.

Acordei , muito bem animada como as outras meninas tomamos café da manhã e fomos para a 1D  world

Mily ON




Fomos a 1D  world compramos vários roupas , acessórios e aqueles negócios que tem a fotos do minos em tamanho real eu acho kkkk ( autora On : sorry esqueci o nome)
Fomos pra casa nos arrumar para o show.

Mila ON



Estávamos  esperando a hora do show, fomos comprar algo para beber , tiramos fotos e sim gritamos muito , e agente nem tava lá dentro vendo o show ainda kkk.






Oiii lindas ,desculpa não ter postado antes, como eu disse tava viajando, mas vou compensar vocês, ok ?
então nada a dizer , espero que tenham gostado.
bjs 





Um comentário:

  1. ah então tem um idiota que feriu o meu coração, interessante
    Super curiosa, pra saber oque vai acontecer!

    ResponderExcluir

Welcome

Sejam bem vindos ao nosso blog , espero que gostem , não saiam sem comentar ....

Tradutor

Realmente esperava mais ....

Ai você entra no blog lê , não comenta e nem participa do blog .

Esperava mais de vocês ....
Mah Styles . Tecnologia do Blogger.

The End

The End
Voltem Sempre !