Narrador ON



As luzes se acenderam , e o show avia acabado de começar , elas realmente não sabiam explicar como elas estavam se sentindo,coração disparado, lagrimas , gritos, era uma felicidade imensa, e um sentimento de vitoria , elas aviam conseguido realizar esse sonho.
                                         [........]

Mas havia uma coisa diferente acontecendo naquele show,alguma certa pessoa que não conseguia parar para uma certa garota de cabelos azuis.
 

Harry Styles ON


Eu realmente não sei pq mas aquela garota me chamou muita a atenção ela era tão linda , os cabelos um pouco diferente mas era bonito, toda vez nossos olhares se encontravam ela ficava meio que envergonhada as vezes porque eu não parava de olhar pra ela , igual um idiota vidrado , ela parecia estar com 3 amigas tirando fotos , dançando , cantando e pulando muito kkk mas elas não ligavam pra que as outras pessoas achavam delas... é isso que eu acho que mais me chamou a atenção.... Mas perai você é Harry styles não pode estar apaixonado por uma fã, ai meu deus o que ta acontecendo comigo ?
O show continuo foi incrível nos estávamos terminado nossa turnê era o ultimo show e depois férias.



Louis  ON



Esse show estava sendo incrível , bom todos são mas o que mais me chamava a atenção era o Harry meio que vidrado em uma garota e fui conversar com ele...
-Ei Harry ta tudo bem ?
-Sim porque ?
-ah sei lá tu tava meio que vidrado em uma menina da plateia .
-ciúmes Boo ?
-KKKK NÃO.. só queria saber ué
-Esquece isso
-ok

Seu nome ON





Dialogo Mily e seu nome

-ahhhh meu deus eu vou pirar gente
- seu nome calma miga
-calma ? calma ? Harry styles não para de olhar pra mim e vc me pede calma ?
-ahhhh serio
-simmm
- Milaaa
- o que ?
- ahhh meu deus nosso sonho ta se realizando e tipo o harry na para de olhar pra seu nome, e o Niall me deu um thauzinho ahhhhhhhhhhhhhhh

-ahhh meu deus
-Gente se tão legal ? ... Emily disse
- nãoo porque eu Niall me que falou comigo digamos assim e o Harry ta vidrado na  seu nome



[.......]

Algum tempo depois

Liam ON



-Hey pessoal vamos animar essa é a ultima musica



[.....]
E o show chegou ao fim ...


1D ON



Zayn :
- Obrigado pessoal ! I LOVE DIRECTIONERS
Todos:
-Obrigado amamos vocês , xauuu !

Narrador On


A garotas estavam super animadas e iam tirar fotos finalmente chegariam perto deles...
Quando chegou a vez delas ...





Continua ?
Oie minha gente desculpa não ter postado ! é só isso bjs 

Um comentário:

Welcome

Sejam bem vindos ao nosso blog , espero que gostem , não saiam sem comentar ....

Tradutor

Realmente esperava mais ....

Ai você entra no blog lê , não comenta e nem participa do blog .

Esperava mais de vocês ....
Mah Styles . Tecnologia do Blogger.

The End

The End
Voltem Sempre !